Política da Qualidade
A Trevo no âmbito da qualidade assume os seguintes compromissos para com:
O CLIENTE Proporcionar um serviço que garanta a satisfação plena dos requisitos e expectativas do cliente.
OS COLABORADORES Desenvolver mecanismos de organização e comunicação, de forma a melhorar o envolvimento, motivação e competências, assegurando o desempenho requerido.
OS ACCIONISTAS Criar valor para o accionista actuando de acordo com os princípios e valores da organização
OS FORNECEDORES Desenvolver uma relação duradoura de parceria que assegure a confiança na qualidade da realização do serviço
A COMUNIDADE Melhorar continuamente a prestação do serviço de transporte de passageiros, contribuindo para o desenvolvimento sustentável e para o bem-estar social.
O MEIO AMBIENTE Privilegiar novas tecnologias e inovação, com meios e recursos técnicos adequados, promovendo a sustentabilidade ambiental.
Para assegurar a implementação desta política a Administração da Trevo compromete-se a cumprir o referencial normativo NP EN ISO 9001:2008, bem como os requisitos legais aplicáveis, melhorando continuamente a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade.
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